top of page
  • Writer's picturelamoonralyferversd

Save the Doge: como baixar o jogo de quebra-cabeça e humor com apk em espanhol



Salve o Doge: um divertido e desafiador jogo de quebra-cabeça para Android




Você ama cachorros? Você ama quebra-cabeças? Você ama salvar animais fofos do perigo? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você vai adorar Salve o Doge, um divertido e desafiador jogo de quebra-cabeça para dispositivos Android. Neste jogo tens de proteger um cãozinho das abelhas malvadas que o querem picar. Parece fácil, certo? Bem, não tão rápido. Você tem que usar sua criatividade e lógica para desenhar um escudo que impedirá que as abelhas alcancem o cachorro. Mas cuidado, você tem tinta e tempo limitados, e as abelhas são espertas e rápidas. Você pode salvar o doge das abelhas más?




save the doge juego apk



O que é Salve o Doge?




Salve o Doge é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido por GRUPO MARAVILHA, uma empresa especializada na criação de jogos casuais e viciantes para plataformas móveis. O jogo foi lançado em junho de 2023 e desde então ganhou mais de 50 milhões de downloads na Google Play Store. O jogo foi avaliado com 4,5 de 5 estrelas por mais de 500.000 usuários que gostaram de sua jogabilidade simples, mas desafiadora, gráficos coloridos e efeitos sonoros adoráveis.


A jogabilidade de Salve o Doge




A jogabilidade de Salve o Doge é muito fácil de aprender, mas difícil de dominar. Você deve tocar na tela para desenhar uma linha que funcionará como um escudo para o cachorro. A linha pode ser reta, curva ou em ziguezague, dependendo da sua preferência e estratégia. A linha desaparecerá após alguns segundos, então você deve desenhar novas linhas constantemente. As abelhas vão voar em direção ao cachorro de diferentes direções e ângulos, então você tem que ser rápido e esperto para bloquear todas elas. Se uma abelha tocar no cachorro, você perderá uma vida. Você tem três vidas no total e, se perder todas, o jogo termina.


As características de Salve o Doge




Salve o Doge tem muitos recursos que o tornam um jogo agradável e envolvente para todas as idades. Algumas dessas características são:


  • Vários níveis: O jogo tem centenas de níveis com dificuldade e variedade crescentes.Você encontrará diferentes tipos de abelhas, como abelhas grandes, abelhas pequenas, abelhas rápidas, abelhas lentas, abelhas raivosas, etc. Você também enfrentará diferentes obstáculos, como paredes, espinhos, bombas, etc.



  • modos diferentes: O jogo tem três modos que você pode escolher: Modo Clássico, onde você deve salvar o cachorro de um número fixo de abelhas; Modo infinito, onde você deve salvar o cachorro de um enxame interminável de abelhas; e Modo desafio, onde você deve concluir tarefas específicas dentro de um limite de tempo.



  • Personagens fofinhos: O jogo tem muitos personagens fofinhos que você pode desbloquear e jogar. Você pode escolher entre diferentes raças de cães, como pugs, huskies, corgis, etc. Você também pode personalizar sua aparência com chapéus, óculos, coleiras, etc.



  • Conquistas e tabelas de classificação: O jogo tem muitas conquistas que você pode ganhar ao completar certos objetivos, como salvar um certo número de cachorros, traçar um certo comprimento de linhas, etc. Você também pode competir com outros jogadores ao redor do mundo nas tabelas de classificação e ver quem consegue salvar mais cachorros.



Os benefícios de jogar Save the Doge




Jogando Salve o Doge não é apenas divertido, mas também benéfico para o seu cérebro e humor. Alguns dos benefícios de jogar este jogo são:


  • Melhora sua criatividade e lógica: O jogo desafia você a pensar em diferentes maneiras de desenhar um escudo que protegerá o cachorro das abelhas. Você deve considerar a forma, o tamanho, o ângulo e a posição da linha, bem como o movimento e o comportamento das abelhas. Isso estimula sua criatividade e habilidades lógicas, que são úteis para resolver problemas na vida real.



  • Melhora seus reflexos e coordenação: O jogo exige que você reaja com rapidez e precisão às abelhas que chegam. Você tem que tocar na tela no momento certo e colocar para desenhar uma linha que irá bloquear as abelhas. Isso melhora seus reflexos e coordenação, essenciais para a realização de tarefas físicas e esportivas.



  • Melhora o seu humor e reduz o estresse: O jogo tem um design alegre e colorido que vai te fazer sorrir. O cachorro é muito fofo e expressivo, e fará barulhos engraçados quando você o salvar ou quando for picado. O jogo também tem uma música relaxante e animada que irá mantê-lo entretido. Jogar este jogo melhorará seu humor e reduzirá seus níveis de estresse, o que é bom para sua saúde mental.



Como baixar e instalar o APK do Save the Doge?




Se você quer jogar Salve o Doge no seu dispositivo Android, você tem duas opções: você pode baixá-lo da Google Play Store ou pode baixá-lo de um arquivo APK. Um arquivo APK é um pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e dados necessários para instalar um aplicativo em seu dispositivo. O download de um arquivo APK pode ser útil se você deseja acessar um aplicativo que não está disponível em sua região ou dispositivo ou se deseja obter uma versão atualizada ou modificada de um aplicativo.


As etapas para baixar e instalar o APK do Save the Doge




Para baixar e instalar Salve o Doge APK, você deve seguir estas etapas:


  • Encontre uma fonte confiável: Existem muitos sites que oferecem arquivos APK para vários apps, mas nem todos são confiáveis. Alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Para evitar isso, você deve encontrar uma fonte confiável que tenha avaliações e avaliações positivas de outros usuários. Um exemplo dessa fonte é [APKPure], que é um site popular e respeitável que fornece arquivos APK seguros e verificados para muitos aplicativos.



  • Baixe o arquivo APK: Depois de encontrar uma fonte confiável, você deve baixar o arquivo APK para Salve o Doge. Você pode fazer isso clicando no botão de download no site ou digitalizando o código QR, se disponível. O tamanho do arquivo é de cerca de 50 MB, portanto, não deve demorar muito para fazer o download.



  • Habilitar fontes desconhecidas: Antes de instalar o arquivo APK no seu dispositivo, você deve habilitar fontes desconhecidas em suas configurações.Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidase ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso dizendo que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode ser arriscada, mas não se preocupe, desde que você tenha baixado o arquivo APK de uma fonte confiável, não deve haver problema.



  • Instale o arquivo APK: Depois de habilitar as fontes desconhecidas, você pode instalar o arquivo APK no seu dispositivo. Para fazer isso, vá para o gerenciador de arquivos e localize o arquivo APK baixado. Toque nele e siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Deve levar apenas alguns segundos para instalar.



  • Inicie e aproveite o jogo: Assim que a instalação estiver concluída, você pode iniciar Salve o Doge na gaveta de aplicativos ou na tela inicial. Você verá uma tela inicial com o logotipo e o nome do jogo, seguida de um menu principal com várias opções, como Jogar, Configurações, Comprar, etc. Toque em Jogar para iniciar o jogo e se divertir salvando o doge das abelhas.



Os cuidados a tomar antes de baixar e instalar o APK de Save the Doge




Embora baixar e instalar Salve o Doge APK é geralmente seguro e fácil, existem algumas precauções que você deve tomar antes de fazê-lo. Alguns desses cuidados são:


  • Verifique a compatibilidade do seu dispositivo: Antes de baixar e instalar o arquivo APK, você deve verificar se seu dispositivo é compatível com o jogo. O jogo requer Android 4.4 ou superior e pelo menos 100 MB de espaço de armazenamento gratuito. Se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, talvez você não consiga executar o jogo corretamente ou não.



  • Faça backup dos seus dados: Antes de instalar o arquivo APK, você deve fazer backup de seus dados, como fotos, vídeos, contatos, etc. Isso ocorre porque a instalação de um arquivo APK pode substituir alguns de seus dados existentes ou causar alguns erros em seu dispositivo.Para fazer backup de seus dados, você pode usar um serviço de nuvem, como Google Drive ou Dropbox, ou um dispositivo de armazenamento externo, como uma unidade flash USB ou um cartão de memória.



  • Examine o arquivo APK em busca de vírus: Antes de instalar o arquivo APK, verifique se há vírus ou malware que possam danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Você pode usar um aplicativo antivírus, como Avast ou Malwarebytes, para verificar o arquivo APK e detectar possíveis ameaças. Se os resultados da verificação mostrarem qualquer atividade suspeita ou maliciosa, você deve excluir o arquivo APK imediatamente e não instalá-lo.



As alternativas ao APK de Save the Doge




Se você não conseguir baixar ou instalar Salve o Doge APK, ou se você quiser experimentar outros jogos semelhantes, existem algumas alternativas que você pode escolher. Algumas dessas alternativas são:


  • [Desenhe uma linha: teste cerebral complicado]: Este é outro jogo de quebra-cabeça onde você deve traçar uma linha para proteger um personagem de vários perigos, como picos, bombas, lasers, etc. O jogo possui mais de 300 níveis com diferentes cenários e desafios. O jogo também está disponível na Google Play Store.



  • [Salve a garota]: Este é um jogo casual onde você tem que fazer escolhas para salvar uma garota de diferentes situações, como zumbis, ladrões, tubarões, etc. O jogo tem animações engraçadas e efeitos sonoros que vão fazer você rir. O jogo também está disponível na Google Play Store.



  • [Brain Out Você consegue passar?]: Este é um jogo de quebra-cabeças onde você deve resolver quebra-cabeças complicados e ilógicos que testarão seu QI e criatividade. O jogo tem mais de 200 níveis com diferentes temas e dificuldades. O jogo também está disponível na Google Play Store.



Como jogar e aproveitar o Save the Doge?




Agora que você baixou e instalou Salve o Doge, você pode se perguntar como jogar e se divertir. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a jogar o jogo de forma eficaz e se divertir.


As dicas e truques para jogar Save the Doge de forma eficaz




Jogar Salve o Doge efetivamente, você deve seguir estas dicas e truques:


  • Use diferentes formas de linhas: Não se limite a desenhar apenas linhas retas. Você também pode desenhar linhas curvas ou em zigue-zague que cobrirão mais área e bloquearão mais abelhas. Você também pode desenhar círculos ou quadrados que funcionarão como barreiras para o cão.



  • Evite desenhar linhas muito longas ou muito curtas: Desenhar linhas muito longas desperdiçará sua tinta e tempo, enquanto desenhar linhas muito curtas não protegerá o cão o suficiente. Tente desenhar linhas que sejam apenas o suficiente para bloquear as abelhas sem deixar lacunas.



  • Cuidado com os obstáculos: Alguns níveis terão obstáculos que dificultarão sua tarefa. Por exemplo, pode haver paredes que devolvem as abelhas, espinhos que estouram suas linhas, bombas que explodem e liberam mais abelhas, etc. Você deve ter cuidado e evitar esses obstáculos o máximo possível.



  • Ganhe moedas e joias: Você pode ganhar moedas e joias completando níveis, assistindo a anúncios ou girando a roda. Você pode usar essas moedas e pedras preciosas para comprar novos personagens, acessórios e power-ups que irão ajudá-lo no jogo. Por exemplo, você pode comprar um ímã que atrairá as abelhas para longe do cachorro, uma bomba que destruirá todas as abelhas na tela, um escudo que protegerá o cachorro por alguns segundos, etc.



  • Divirta-se e relaxe: A dica mais importante é se divertir e relaxar enquanto joga Salve o Doge. Não fique frustrado ou com raiva se perder um nível ou uma vida. Apenas tente novamente e aprenda com seus erros. Aproveite os gráficos e sons fofos e engraçados do jogo e aprecie a criatividade e o desafio dos quebra-cabeças.



Os desafios e recompensas de jogar Save the Doge




Jogando Salve o Doge não é apenas divertido, mas também desafiador e gratificante. Alguns dos desafios e recompensas de jogar este jogo são:


  • O desafio de resolver diferentes quebra-cabeças: O jogo testará sua criatividade e habilidades lógicas, apresentando diferentes quebra-cabeças que exigem soluções diferentes.Você terá que pensar na melhor maneira de traçar uma linha que impedirá que as abelhas alcancem o cachorro. Você também terá que lidar com diferentes tipos de abelhas, obstáculos e modos que adicionarão mais dificuldade e variedade ao jogo.



  • A recompensa de salvar o cão: O jogo lhe dará uma sensação de satisfação e realização ao salvar o doge das abelhas. Você se sentirá feliz e orgulhoso ao ver o cachorro abanando o rabo, lambendo a tela ou fazendo sinal de positivo. Você também se sentirá aliviado e grato ao ouvi-lo latir ou choramingar ao salvá-lo ou quando ele for picado.



  • O desafio de competir com outros jogadores: O jogo irá desafiá-lo a competir com outros jogadores ao redor do mundo nas tabelas de classificação e ver quem consegue salvar mais cachorros. Você terá que jogar o seu melhor e melhorar suas habilidades para se classificar mais alto e vencer seus rivais. Você também terá que ganhar mais moedas e pedras preciosas para comprar mais personagens, acessórios e power-ups que lhe darão uma vantagem no jogo.



  • A recompensa de desbloquear novos conteúdos: O jogo irá recompensá-lo com novos conteúdos que tornarão seu jogo mais divertido e diversificado. Você poderá desbloquear novos personagens com visuais e personalidades diferentes, como pugs, huskies, corgis, etc. Também poderá desbloquear novos acessórios que personalizarão a aparência de seus personagens, como chapéus, óculos, colares, etc.



O feedback e as críticas dos jogadores de Save the Doge




Salve o Doge recebeu feedback positivo e críticas de muitos jogadores que jogaram e gostaram. Aqui estão alguns exemplos do que eles disseram sobre o jogo:


"Este jogo é tão fofo e divertido! Adoro salvar o doge das abelhas. Ele é tão adorável e me faz rir. Os quebra-cabeças são desafiadores, mas não muito difíceis. Os gráficos são coloridos e brilhantes. A música é cativante e animada.Eu recomendo este jogo para quem ama cachorros e quebra-cabeças."


- Jéssica, 5 estrelas


"Este jogo é incrível! Gosto de desenhar linhas para proteger o doge das abelhas. Ele é tão fofo e expressivo. Os quebra-cabeças são criativos e variados. Os gráficos são suaves e claros. Os efeitos sonoros são engraçados e realistas. Gosto de jogar este jogo com meus amigos e familiares."


-Daniel, 5 estrelas


"Este jogo é incrível! Adoro salvar o doge das abelhas. Ele é tão engraçado e fofo. Os quebra-cabeças são divertidos e desafiadores. Os gráficos são lindos e coloridos. A música é relaxante e alegre. Acho que este jogo é perfeito para todos que amam cachorros e quebra-cabeças."


- Emily, 5 estrelas


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Para concluir, Salve o Doge é um jogo de quebra-cabeça divertido e desafiador para dispositivos Android que fará você sorrir e pensar. Neste jogo tens de traçar uma linha que servirá de escudo para o cão das abelhas que o querem picar. O jogo tem muitos recursos, como níveis múltiplos, modos diferentes, personagens fofos, conquistas e tabelas de classificação, etc. O jogo também tem muitos benefícios, como melhorar sua criatividade e lógica, aprimorar seus reflexos e coordenação, melhorar seu humor e reduzir o estresse etc. O jogo também é fácil de jogar e se divertir com algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a jogar de forma eficaz e se divertir.


Chamada para ação




Se você está procurando um jogo que o deixe feliz e inteligente, tente Salve o Doge hoje. Você não vai se arrepender. Você vai adorar salvar o doge das abelhas e desbloquear novos conteúdos. Você também vai adorar competir com outros jogadores e ganhar conquistas. Você vai se divertir jogando este jogo com seus amigos e familiares. Então, o que você está esperando? Download Salve o Doge agora e comece a salvar o cachorro!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Salve o Doge:


  • O Save the Doge é gratuito para jogar?



Sim, Salve o Doge é grátis para jogar. No entanto, o jogo contém anúncios que podem interromper sua jogabilidade. Você pode remover os anúncios fazendo uma compra no aplicativo de $ 1,99.


  • Save the Doge é adequado para crianças?



Sim, Salve o Doge é adequado para crianças de todas as idades. O jogo tem um design amigável e colorido que vai agradar às crianças. O jogo também possui uma jogabilidade simples e intuitiva que será fácil para as crianças aprenderem e brincarem. O jogo também não possui violência ou conteúdo impróprio que possa prejudicar ou ofender as crianças.


  • Como posso entrar em contato com o desenvolvedor de Save the Doge?



Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou feedback sobre Salve o Doge, você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo enviando um e-mail para [wondergroup@gmail.com] ou visitando o site em [www.wondergroup.com]. Você também pode segui-los em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, Instagram, etc.


  • Como posso apoiar o desenvolvedor de Save the Doge?



Se você gostar Salve o Doge e quiser apoiar o desenvolvedor do jogo, você pode fazer isso avaliando e comentando o jogo na Google Play Store ou em outras plataformas onde o baixou. Você também pode compartilhar o jogo com seus amigos e familiares e convidá-los para jogar com você. Você também pode fazer uma compra no aplicativo para remover anúncios ou comprar moedas e pedras preciosas que o ajudarão no jogo.


  • Quais são alguns outros jogos como Save the Doge?



Se você gosta de jogar Salve o Doge e quiser experimentar outros jogos como este, você pode conferir estes jogos: [Draw a Line: Tricky Brain Test], [Save The Girl], [Brain Out Can you pass it?], etc.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar copa do mundo final 2022

Baixar Final da Copa do Mundo de 2022 A Copa do Mundo da FIFA é o maior e mais prestigiado torneio de futebol do mundo. A cada quatro anos, 32 equipes disputam o cobiçado troféu e a glória de serem as

bottom of page